Pular para o conteúdo principal

N°10 - A carta.


05 de outubro de 2010.
 Hoje  encontrei algo me  emocionou muito, uma “carta”, a primeira que fiz pra ELA, por descuido  coloquei uma cor errada na hora de imprimir e pra não rasgar e jogar fora  guardei dentro de um  livro, ontem  ao revirar as caixas  que vieram na mudança a mesma cai do livro comecei a ler e dizia assim:

Há algum tempo atrás, decidi não amar mais  ninguém, por estar completamente  descrente da sinceridade,cumplicidade, honestidade,  carinho  e respeito mutuo! Engano meu!
Como explicar isso  que esta acontecendo conosco? Será  o destino  que mais uma vez,  pregando uma peça, ou o amor que chega tão de mancinho que quando  percebemos, não da mais  tempo de mandá-lo ir embora?
Sinto-me traído por mim  mesmo, afinal eu havia jurado não permitir  que o  amor se aproximasse de mim. Poderia  ate  aceitar  alguém  em  minha vida  mais com a condição de jamais  amá-lo. De repente  as palavras que havia escrito  na minha “porta” com  letras bem  grandes: PROIBIDA A ENTRADA DE AMOR,  de nada resolveram, pois você carinhosamente tiro-a,  me convencendo que  não podemos lutar contra nos mesmos.
E agora  que voltei a acreditar  no amor sincero, quero curtir  todos os nossos momentos   intensamente como  jamais  vivi  com  alguém. O que temos  construímos Juntos  irei  preservar pra sempre, pois sei  que foi  feito com  uma boa dose de  dedicação, paciência e principalmente...Muito AMOR”.
1° Carta de amor Adalberto Meira

 E Assim já deu pra ver  que, daí  pra frente as coisas  só iriam melhorar né.  Pois  e foi mesmo  acredito que  essa  hora eu  realmente  já estava completamente apaixonado, mais prefere não me  entregar muito  afinal  ainda tinha  muito  medo de  me  magoar novamente.
Deu certo,  as coisas andaram,  brigas saudáveis começaram a existir, participação de ambas partes, tudo era perfeito, afinal  eu a amava e ELA me amava e o resto sempre  vai ser o resto, nosso  amor  esse sim  valeu, vale e sempre vai  valer a pena, e Assim termino de falar de mais um dia  de  muitos dias Sem ELA.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N°66 - Deixa saudade...

                Palavra estranha essa que nos leva a tantas sensações não e mesmo? Queria poder lembrar apenas das boas recordações, aquelas que ti fazem dar risadas do nada, aquelas que ti fazer chorar sem motivo, aqueles que ti trazem suspiros, arrepios, aqueles que obrigam você a fechar os olhos de tão bom que são. São destas e outras recordações que fazem da minha vida a mais vivida de todas, de poder  fazer a vida que alguém mais feliz, de poder trazer paz, poder sentir a felicidade estampada na cara de cada um  através da convivência, do dialogo do respeito e principalmente do sentimento.                  Tento aqui também achar recordações ruins, mais não consigo sempre ligo elas a algo bom, afina tudo pode ser bom, basta saber enxergar, mas não posso negar que a saudade e  um  coisa que nos faz repensar  esse conceito, pois as recordações acompanhadas quase sempre de muita saudade, nos faz sofrer,  nos leva pra baixo. Mas com disse tudo tem seu lado  bom basta sabermos enx

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “