Pular para o conteúdo principal

N°12 - Verbos....

07 de outubro  de 2010.


     Minha vida   hoje   esta se resumindo em  verbos,ao ACORDAR, percebi  que FICAR me lamentando por algo  que  passou não  vai me trazer nada de volta,percebo  que vai  demorar muito  pra me adaptar  a tudo isso que  esta  acontecendo de novo em  minha vida, que  vou ter que SER  forte, TER garra e nuca DESISTIR, afinal  a vida tem que continuar.
    Ontem  por um  breve  instante  me SENTI  ao lado de uma pessoa que amo  muito, que  me ajuda  e que  me faz  muita falta nesses últimos dias,minha Mãe, imagine uma pessoa   que só de  te olhar  sabe tudo  que você esta passando, o que ta sentindo, se ta sofrendo se ta amando, pessoa  que   em apenas  um abraço  leva  pra si  todas as magoas as dores, nos deixando  apenas  um   sentimento de carinho   profundo  e uma  paz interior  que  nos relaxa,  e ontem  eu   senti essa saudade, porque?  Não  sei,  ultimamente to  tendo  saudade  de tanta gente, que não vejo a muito tempo ou que  vejo todos  os  dias, acho que  estou   a  beira de uma  depressão, sinto dentro  de mim  um  grande vazio que não consigo preencher com nada, um sentimento de solidão que  não tem sentido. Necessito  novamente   do abraço  da minha mãe, acho que só isso  pode trazer de volta o Adalberto Silva Meira que  já faz algum tempo que esta meio  sumido.
    Amanhã e um dia tão importante  estarei   voltando  a minha cidade  para duas coisas,   ver minha mãe  que  esta  indo   passa uma  temporada  longe daqui,   e  de alguma forma tentar  ser feliz  no dia 8 de outubro.
     O jeito  mesmo  e  chegar em casa, deitar no  colo   da minha mãe  e  em silencio  aproveitar  a  paz  e tranqüilidade que eu mereço, e logo depois  ir ao  encontro  DELA, vai ser difícil  não  sei  o que  pode  acontecer, não  tenho  nem idéia  de qual  será minha reação, não sei  como  vou me sentir   não sei   como  vou me comportar, mais de uma coisa eu  tenho certeza  sempre seja   onde eu estiver  se estiver com ELA, vai valer a pena. E assim  tentando de todas as formas CONJUGAR o verbo AMAR, vivo  mais um  dia  de muitos  dias  sem ELA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N°66 - Deixa saudade...

                Palavra estranha essa que nos leva a tantas sensações não e mesmo? Queria poder lembrar apenas das boas recordações, aquelas que ti fazem dar risadas do nada, aquelas que ti fazer chorar sem motivo, aqueles que ti trazem suspiros, arrepios, aqueles que obrigam você a fechar os olhos de tão bom que são. São destas e outras recordações que fazem da minha vida a mais vivida de todas, de poder  fazer a vida que alguém mais feliz, de poder trazer paz, poder sentir a felicidade estampada na cara de cada um  através da convivência, do dialogo do respeito e principalmente do sentimento.                  Tento aqui também achar recordações ruins, mais não consigo sempre ligo elas a algo bom, afina tudo pode ser bom, basta saber enxergar, mas não posso negar que a saudade e  um  coisa que nos faz repensar  esse conceito, pois as recordações acompanhadas quase sempre de muita saudade, nos faz sofrer,  nos leva pra baixo. Mas com disse tudo tem seu lado  bom basta sabermos enx

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “