quinta-feira, 28 de outubro de 2010

N°21 - Espelho da Felicidade...


 28 de outubor de 2010.

                Sabe   quando   a felicidade  de  outras  pessoas  te deixa feliz?  Hoje a felicidade  DELA me  acalmou.  E muito bom  saber   que   pessoas que já fizeram tanto por você,  que já  de tanto  sofreram  dando  o  maximo  de si   pra trazer   toda a nossa  possível felicidade,  que  se  contenta  com um   simples  sorriso.  Essa pessoas  se tornam  tão  importantes  pra gente  que a   felicidade  das mesmas  nos  torna feliz.
           Utilizo  das palavras hoje pra dizer  o quanto mudei nesses últimos dias, para alguns  boas  mudanças  papa outros  nem tanto, mudei  minha forma de pensar, de falar,  de agir, mudei a  forma de  ver o mundo,  aprendi que tenho que   vê-lo de cima, só assim  vou  identificar onde  eu   melhor me  encaixo. Tenho  também  que  deixar um pouco  as   preocupações  de lado,  curtir mais a vida,  saber dar  valor  a um  boa roda de amigos,  tenho que  parar  de vez  enquanto  pra   me  voltar num  bom abraço,   e quanto me faz falta um  lindo  nascer de sol  visto  com  calma.
            O corre-corre  da cidade as vezes  nos faz esquecer  da nossa própria vida, as preocupações  muitas vez  necessárias  ao mesmo  tempo que nos ajuda  a  crescer   também  nos  cansa, mais como diz  um   frase  não me recordo   de  Albert Einstein “o  único  lugar que o sucesso  vem  antes do  trabalho e no  dicionário”,  pois a partir disso   concordando  com Einstein  vou trabalhar muito  para que o sucesso  chegue, mais  nunca deixarei de  parar  pra  respirar, parar pra relaxar  pra  viver a vida, afinal  tudo tem  seu  tempo, e  vai chegar  o meu, minha  hora, meu  momento,  e pelo  jeito  e um  futuro  não muito  longe.
            Persistindo  com  garra,  e vivendo com alegria, vendo  o  sucesso  e a felicidades de   pessoas  importantes pra mim, que   vou  levando a vida olhando pra todos os  lados, seguindo a direção certa,  e assim que vivo  mais um  dia  de muito  dias sem  ELA só que dessa vez   diferente,  nesse momento   entendi  por  que  não deu certo, e  vi  um  lado  bom de  uma grande  tragédia do destino, ELA necessitava  disso  pra   respirar  pra viver   mais feliz,  hoje  consegui  entender  que a minha  saudade  e meu  amor  vão se tornar  maravilhosas  lembranças  jamais esquecidas, por que o  tempo  não para e o espetáculo da  vida tem que continuar, vivendo  e sendo   protagonista da minha  própria vida, e assim que   vivo  mais  um  dia  de uma vida  incrível.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário