quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nº19 - Pra Frente...

21 de outubro  de 2010.

     Hoje e um dia especial  como  qualquer  outro  dia, afinal  decidi  que ia ser assim que ia levar a vida de agora em  diante, dias  especiais  por que vivo, por que  ando,  porque  curto, dias  felizes  por  que  cada pessoa  que  olho, cada palavra que falo  faz  sentido  e  de alguma forma contribui  e  muito  para mim  ou  pra  outra  pessoa.
     Quando  tomamos esses  tipos  de rumo na vida, assumimos  também  uma  serie de outras coisas simultaneamente, a coragem  e  uma delas,  como  bem  diz “ todos  que conseguiram, conseguiram por que  no  mínimo  tiveram  coragem  pra tentar” , e assim  que  to me sentindo  hoje  um pessoa  que  por mais  que seja  todas as dificuldades a coragem  para  enfrenta-las  não vai faltar, pelo  contrario  tenho   de sobra   pra dar  e  vender.
     Facilidades? Pra que? Nunca gostei  disso mesmo  o  bom  e ter que arregaçar as mangas  e  colocar a mão  na massa, sou daqueles que não me contento em   apenas  olhar,  se não tiver ali ajudando  ou colaborando, de alguma  forma  vindo a somar, pra mim  não  vai  ter  graça, pra vocês  que me conhecem, sejam bem  vindos  a mais uma grande evolução  e lição de vida, e  pra que  passou a me conhecer  e  um  enorme  prazer e não se surpreende  com  tão  pouco,  por  que  muita água ainda vai   rolar.
     As coisas tão  voltando a seus devidos  lugares  muito mais rápido  do que eu  imaginei, claro  que sempre que você desmonta algo, sempre  sobra  uma peça, sempre   tem  aquela  peça  que  vai   ficar  fora,  que  você  nunca  sabe  de onde veio  e por que sobrou, pois  hoje meu  coração esta assim  se  consertando, com   isso  já deu pra ver que  vai  ficar  um espaço  ate  gradinho  lá.  A vida continua, o mundo da volta, vido o presente lembrando-se do passado  e construindo  o meu  futuro, dia calmo, dia bom,  dia feliz, mesmo  assim  foi  um  dia  de muitos dias sem ELA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário