sexta-feira, 1 de outubro de 2010

N°06 - Esperança...


01 de outubro de 2010.

                Hoje pela manha  já em conquista, ao sentar no  computador e abrir a internet,  percebi  que  realmente convivo  com a redundância do sozinho,  ontem senti  uma enorme vontade de ligar  para ELA, mais  sabia que não era o certo a fazer,  me  segurei, e  desliguei o telefone, mas dentro  di mim  um esperança  que o ele iria tocar, mas não tocou.
                Tava mesmo demorando  pra cair a ficha, mas foi  só eu  me  concentrar num  momento  olhando aquele belo  nascer de sol  que a falta a saudade e a tristeza tomaram conta de mim  de tal  forma  que  me toquei, “acabou!”, e sem dar chance  pro  meu  coração respirar,  me  pego  chorando novamente.
                 Realmente  não  estou  bem  com tudo isso, me sinto  meio  perdido  nas idéias  por  que não posso  mentir pra mim  mesmo,posso?  Tenho  certeza disso cada vez  que  me lembro  dos momentos bons, das  brigas  que sempre  terminavam  com  um lindo beijo, tudo faz e sempre  vai fazer FALTA.
                Nunca pensei que  ia sofrer tanto  por conta de um amor, por  mais que prometi  a muitas pessoas que  isso  não iria acontecer, lamento mais  tenho que ser corajoso  pra dizer que realmente  estou sim  sofrendo muito com  tudo isso, e garanto que  tive que muitas vezes segurar as  pernas  por que elas  insistem em  volta  apenas  pra  um  lugar, lugar esse  que nem  preciso  falar  não é?
Suportar esses sentimentos, estando tão  longe e horrível,  e como  me disseram uma  vez  não desejo isso   nem pra  o meu pior inimigo;  Mas  como  a vida continua , ela sim, essa sim  tem que continuar, e garanto que vou levar  ELA  na esperança que um  dia  tudo  isso  possa se resolver, que  vou poder ser feliz por completo  amando e sendo amando, demonstrando e recebendo  provas   de um amor de que ainda  tem  muito   pra  escrever nas paginas da vida, amor que  ainda vai fazer   muita gente  sofrer antes de se concretizar no “pra sempre”. E assim  termino  mais um dia  de muitos dia sem ELA.
Foto: Leonardo Oliveira - Contendasdo Sincorá-BA

4 comentários:

  1. com você pude viver de verdade, encontrei minha felicidade.
    cada segundo que fico longe de você parecem horas . com você aprendi o que é o amor ... mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa
    ou ao menos ouvir a voz dela. mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um euteamo ♥
    você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter encontrado você ! vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.
    AAH qui saudade de vc ♥

    ResponderExcluir
  2. ta querendo me matar éeee
    ja não basta ficar longe um do outro tenho que ler isso pra me fazer sof...... sorrir cada vez que vejo oquanto agente ainda se ama
    brigado por me proporcionar esses momentos raros de felicidade...

    ResponderExcluir
  3. Tudo táh lindo !
    O texto, a foto, a história, vocês ... rsrs'

    Amo ♥

    ResponderExcluir