segunda-feira, 4 de outubro de 2010

N°09 - 1° Despedida


04 de outubro de 2010   

 E  vamos  hoje começar a contar  porque   do  fim, claro que no meu  ponto de vista tire suas conclusões, faça seus comentários e  tente  entender.
Vamos  primeiro falar da  primeira vez que terminamos,  me lembro  como   hoje, na época a casa DELA  ainda era  um ambiente  sem  riscos, afinal   seus  pais  sabias e  eram favoráveis a nosso relacionamentos, tempos bom aqueles, não que  sejam melhores  do  que  outros,  mais tenho saudade  e  muita  de quando namorávamos  sem  dever nada a ninguém  sem  ter  que ficar vigiando e preocupados com quem e  aonde estávamos, a sensação de liberdade e  indispensável para um bom  relacionamento, mais vejamos também  por outro  lado, “escondido e mais gostoso”, essa e a frase que  nos  levou  a continuar  por muito  tempo, mais voltamos  para nossa conversa, onde eu parei? Há sim na casa dela, pois  ligo pra ela e digo  que tenho que  falar com ELA. Chegando lá  chamo ela pra conversar e digo   o que  realmente  eu sentia, e ate uma oportunidade pra mim  explicar por que fiz aquilo. Por   mais que estava muito  bom, sentia falta de um relacionamento, onde os   dois lados  opinavam, onde  existisse  uma discussão saudável, onde ambas as partes participavam da relação. Achava que isso  não existia, mais  me enganei, era eu  que  não  sabia, enxergar o quanto  isso acontecia e  eu não  percebia, e na minha  completa arrogância  prefere culpá-la, errei  e paguei  carro por isso, foram 2 meses  longe mais dois  meses  que  só conseguia  pensar em uma  coisa: “como posso fazer pra reverter isso”. Algum tempo depois numa final  de garota festa do  divino  eu  ao vela  ali  linda e deslumbrante  não resisti  numa dança, perguntei a ELA: “se  tinha vontade de mim  beijar”, não  foi  uma  resposta  que eu   ouvi, mas  foi um  roubo que recebi, que  marcou   mais uma vez    aquele dia, e que troce  de volta  um Amor que sempre  existiu e nunca acabou, tava sempre ali, era só  prestar atenção.
Porque  lembrei  disso? Tem  momentos  quem   me vem a cabeça sempre, e os que mais  lembro nesses dias, são as nossas  reconciliações, por que será?
Ta ai  mais  uma lembranças de muitas, com  ELA e sem  ELA, e assim termino  mais um dia de muitos dias sem ELA.

Um comentário:

  1. 1ª Despedida? Não não, vou te atualizar aqui, rsrs NÃO VOU MAIS EMBORA.rs
    Ps: Te amo ♥

    (aah e como consegui isso? rsrs depois te falo )

    ResponderExcluir