domingo, 26 de setembro de 2010

N°01 - Um Começo

O  Primeiro dia...
Começa aqui uma nova jornada de vida, onde apenas a solidão me acompanha, onde vivo  só, sem ninguém, na redundância do sozinho.
Solidão? Essa sim, ira me acompanha por muito tempo, a cada vez que eu olha e recordar chorando de um  tempo  bom  que vivi com ELA.
Ao me ver rindo, vou estar tentando esconder o que realmente dentro de mim me destrói,  vivo   no  infelicidade da certeza que  acabou, mas com coragem de  dizer  que    sigo em  frente.
Ontem algo  me  ensinou que, nem sempre o pra sempre  e pra sempre, mas  ao mesmo  tempo  me ajudou a entender que  na vida tem dessas coisas, agente aprende com tudo,  ate  mesmo  com a dor. Dor? Isso mesmo a dor traz uma reflexão e com tudo acontecendo ao mesmo tempo deixa agente meio perdido nas idéia,sem contar que ontem quando  umas das rosas mais bonitas do meu jardim  caiu passou um  filme em  minha cabeça, lembrei de quando numa dança  me  encantei,  num olhar  me apaixonei,  e  uma vida eu vivi.
 Essa mesma solidão agora se transformar em coragem por que pra mim a vida tem que continuar, claro que faltando um pedaço muito grande, perdi nessa ultima pancada da vida  um  membro muito importante, ele se desprendeu de mim  mais não  ficou  no caminho, ainda esta vinculado a mim  por um fio  muito fino  de  amor,  um dia  quem sabe com  tanto  vai e vem   Ela se separe  completamente de mim.
 De manha ao acordar nem precisei levantar para me tocar que realmente tinha acabado, senti uma coisa tão estranha, ao que por mais que eu tentasse não conseguiria nunca, me abracei, e sozinho por muito tempo nada vinha na minha cabeça a não ser as coisas boas vividas com ELA.  E nesse momento percebi que nada e vivido em vão, nada acontece por acaso foram 1 ano, 11 meses, 2 semanas 4 dias  e aproximadamente 16 horas, vivendo e amando ELA.
 Pra terminar de falar desse dia, digo que ao escrever essa pagina descubro duas coisas: a primeira, que quero esquecer esse dia por toda aminha vida, e a segunda e que esse dia vai ser inesquecível afinal e o primeiro dia de muitos dias sem ELA.


Foto: Adalberto Meira - Poções-BA

2 comentários:

  1. Vcsabe k seus amigos verdadeiiros sempre estaram com vc sempre Sou um deles sempre k precisar pode contar comiigo....

    ResponderExcluir
  2. 2 anos não é 2 dias. Nós sabemos disso, e sabemos também que amor não se esquece. Acredite... o mundo da voltas e numa dessas agente se encontra de novo. :)
    Ps: eu te amo.

    ResponderExcluir