Pular para o conteúdo principal

N°01 - Um Começo

O  Primeiro dia...
Começa aqui uma nova jornada de vida, onde apenas a solidão me acompanha, onde vivo  só, sem ninguém, na redundância do sozinho.
Solidão? Essa sim, ira me acompanha por muito tempo, a cada vez que eu olha e recordar chorando de um  tempo  bom  que vivi com ELA.
Ao me ver rindo, vou estar tentando esconder o que realmente dentro de mim me destrói,  vivo   no  infelicidade da certeza que  acabou, mas com coragem de  dizer  que    sigo em  frente.
Ontem algo  me  ensinou que, nem sempre o pra sempre  e pra sempre, mas  ao mesmo  tempo  me ajudou a entender que  na vida tem dessas coisas, agente aprende com tudo,  ate  mesmo  com a dor. Dor? Isso mesmo a dor traz uma reflexão e com tudo acontecendo ao mesmo tempo deixa agente meio perdido nas idéia,sem contar que ontem quando  umas das rosas mais bonitas do meu jardim  caiu passou um  filme em  minha cabeça, lembrei de quando numa dança  me  encantei,  num olhar  me apaixonei,  e  uma vida eu vivi.
 Essa mesma solidão agora se transformar em coragem por que pra mim a vida tem que continuar, claro que faltando um pedaço muito grande, perdi nessa ultima pancada da vida  um  membro muito importante, ele se desprendeu de mim  mais não  ficou  no caminho, ainda esta vinculado a mim  por um fio  muito fino  de  amor,  um dia  quem sabe com  tanto  vai e vem   Ela se separe  completamente de mim.
 De manha ao acordar nem precisei levantar para me tocar que realmente tinha acabado, senti uma coisa tão estranha, ao que por mais que eu tentasse não conseguiria nunca, me abracei, e sozinho por muito tempo nada vinha na minha cabeça a não ser as coisas boas vividas com ELA.  E nesse momento percebi que nada e vivido em vão, nada acontece por acaso foram 1 ano, 11 meses, 2 semanas 4 dias  e aproximadamente 16 horas, vivendo e amando ELA.
 Pra terminar de falar desse dia, digo que ao escrever essa pagina descubro duas coisas: a primeira, que quero esquecer esse dia por toda aminha vida, e a segunda e que esse dia vai ser inesquecível afinal e o primeiro dia de muitos dias sem ELA.


Foto: Adalberto Meira - Poções-BA

Comentários

  1. Vcsabe k seus amigos verdadeiiros sempre estaram com vc sempre Sou um deles sempre k precisar pode contar comiigo....

    ResponderExcluir
  2. 2 anos não é 2 dias. Nós sabemos disso, e sabemos também que amor não se esquece. Acredite... o mundo da voltas e numa dessas agente se encontra de novo. :)
    Ps: eu te amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N°66 - Deixa saudade...

                Palavra estranha essa que nos leva a tantas sensações não e mesmo? Queria poder lembrar apenas das boas recordações, aquelas que ti fazem dar risadas do nada, aquelas que ti fazer chorar sem motivo, aqueles que ti trazem suspiros, arrepios, aqueles que obrigam você a fechar os olhos de tão bom que são. São destas e outras recordações que fazem da minha vida a mais vivida de todas, de poder  fazer a vida que alguém mais feliz, de poder trazer paz, poder sentir a felicidade estampada na cara de cada um  através da convivência, do dialogo do respeito e principalmente do sentimento.                  Tento aqui também achar recordações ruins, mais não consigo sempre ligo elas a algo bom, afina tudo pode ser bom, basta saber enxergar, mas não posso negar que a saudade e  um  coisa que nos faz repensar  esse conceito, pois as recordações acompanhadas quase sempre de muita saudade, nos faz sofrer,  nos leva pra baixo. Mas com disse tudo tem seu lado  bom basta sabermos enx

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “