segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nº38 - Os outros

14 de Fevereiro de 2011

     Quem na verdade são os  outros? Quais os seus objetivos?  São essas perguntas que hoje me levam ao um  momento de reflexão, afinal  minha vida  e  recheada desses tais “OUTROS”, sejam eles bons ou não.
     Vamos lá! Respondendo a primeira pergunta, posso dizer que   quando  me refiro  aos “OUTROS”  me refiro  a  todas as outras pessoas. Na minha linha  de pensamento  EU sou EU e o  outros  são  todos, não que eu não   me importe com os  outros  pelo contrario  dentre eles  estão as pessoas mais importantes  da minha vida, dentre eles  estão os  meus amigos, dentre eles  estão  os que  não vão com minha cara, e também estão os que  sequer eu conheço, mais  também posso  dizer  que independente de onde  eles  se coloquem na hierarquia do meu  pensamento eles não deixam de fazer parte da minha vida, afinal como vocês todos  sabem  utilizo de tudo  pra evoluir, das criticas, dos elogios,  dos carinhos, dos tapas, do silencio, dos grito, de tudo tiro algum proveito.
      E agora a segunda pergunta, quais os seus objetivos? Isso varia muito, afinal ninguém  e igual  a ninguém, cada um me enxerga de um modo pessoal, em cima disso, dessas visões  que  defino os objetivos  de cada um, se  vão me ajudar ou  vão  me vão me engolir... Embora eu ache um momento meio oportuno pra dizer que tenho inimigos, pois ao contrario do que muitos por ai acham, estou em  minha melhor  fase, claro no sentindo de pessoas boas ao meu  redor, justamente   por essa tranqüilidade que  escrevo  hoje sobre vocês leitores, que não deixam de ser “OUTROS”, embora sejam especiais  afinal são vocês  que sempre fizeram valer  o  BLOG Vida Vivida.
      Acredito que todos vocês se perguntam por que esse texto tão diferente de todos  que vocês já viram? Isso e fácil de explicar, na verdade faço isso já no intuito de tornar o blog não só pessoal mais informativo e de opinião publica, junto a mim teremos grandes amigos que também farão suas contribuições, essas mesmas pessoas que  passam  a ser   grandes  formadores  de opinião  aqui no  blog Vida Vivida, mais  claro sem perder a nossa essência de  refletir  pensamentos vividos em nossos  cotidianos. Já perceberam né? Que o blog se torna plural, e para  concretizar isso  termino  dizendo que  não vamos deixar de falar  dessa  NOSSA  vida linda, dessa NOSSA vida cheia de transformações, dessa NOSSA VIDA VIVIDA.
Adalberto Meira “O Positivo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário