segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

N°67 - Novos Tempos


                         Muito feliz. E assim que começo a escrever as linhas de hoje, e acho que daqui pra frente e bem provável que siga assim por muito tempo, pois, nesses últimos dias aprendi que oque me traz felicidade e estar perto das pessoas que gosto, poder ligar, mandar SMS, encher o saco, brigar quando for necessário, abraçar quando for preciso e ser feliz  mesmo quando  não for possível.
                   Vou irradiar felicidade, e com isso trazer a mesma a quem estar do meu lado, pra se manter firme e forte na luta, construindo novas amizades e novos momentos e minha vida. Percebo também que a felicidade nunca vem sozinha, vem com sorrisos, vem com abraços, vem com alegrias, vem com reencontros, vem com paz, vem com carinho.
                Vou trabalhar para consolidar minha felicidade, dando valor real a quem esteve e sempre vai estar não só do meu lado, mas perto de mim, trazer que estava longe novamente para meu convívio, usar da irreverencia, para construir, usar da atitude para transformar e da coragem junto com força de vontade pra garantir grandes proezas para essa nova etapa que se inicia.
                 Mais consciente, mais convicto, mais centrado em objetivos concretos e assim que vou tocar de agora em diante, e assim que vou levar a vida sem deixar ela me levar, assim que vou  voltar a ser feliz, e assim que mais uma vez tornar minha vida a mais vivida de todas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário