sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

N° 65 - Modificações


                Nada e como antes? As coisas mudaram tanto assim? O mundo girou mais do que deveria? Eu acho que sim. Acho que nessa ultima volta o mundo girou mais de uma vez, as coisas andaram mais rápido do que o normal, fiquei meio tonto,  afinal não estava preparado para esse sacode tão forte,  não tenho com negar que cai, que  num descuido me desequilibrei e  vim ao chão, o curioso  e que  o mesmo  no chão, tonto e desnorteado, conseguia ouvir muita coisa, alguns gritavam  pedindo pra me levantar, outros  chamavam  ajuda, e em meio a tanta confusão apenas uma mão foi entendida, pelo menos a única que conseguia enxergar, foi  onde  me apoiei  e levantei, sem enxergar  com a visão meio  turva  agarrei firma assa mão amiga, com essa ajuda  pude me levantar.
                Não e a primeira vez que caio, mais tenho certeza que e a primeira vez que sinto isso, de uma forma tão forte como agora, primeira vez que ao invés de usar do orgulho e levantar-me sem a ajuda de ninguém, pelo contrario,  demorei pra levantar, e nesse tempo conseguir ouvir pessoas que há muito  tempo não ouvia, pessoas importantes, amigos, irmãos, amores, consegui de alguma forma parar no tempo e refletir  muito sobre varias coisas, de muitas vidas e claro da minha vida vivida.
                 Mais todo esse momento teve algo importante para construção de algo que a muito tempo eu tentava e não conseguia, consegui algo  que vai  mudar completamente tudo que pensavam sobre minha pessoa, agora sou  apenas Eu, sem mascara, sem faces, mais verdadeiro, mais direto, mais convicto dos  meus ideais, voltei a ser aquele cara que  muitos sentiam saudade, aquele que da muito valor as amizades, as boas companhias, aquele irreverente, engraçado que muitos  a muito pediam  para voltar, aquele que começou  um  blog  por conta de um  amor  perdido,  mais que não oh fechou  por conta de  um fim, aquele que sempre  sabe a hora certe de dizer oi  no  facebook, aquele que não guarda rancor e ajuda sem pensar, aquele bom e velho  amigo que como já disse a muitos  já era esperado.
                 Perguntei-me   no inicio deste texto  se o  mundo tinha dado voltas de mais, ais acho que  me equivoquei, por ele só  fez oque que tinha que fazer,  torna  o tempo verdade e fazer da minha vida a mais vivada de todas, a cada nova amizade, a cada novo carinho, a cada nova atenção, cada beijo, abraço, cada nova ligação e cada nova SMS, me sinto mais vivo  mais  vivido  por  fazer da minha  e da de outras vidas as mais vividas de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário