terça-feira, 13 de dezembro de 2011

N°66 - Deixa saudade...


                Palavra estranha essa que nos leva a tantas sensações não e mesmo? Queria poder lembrar apenas das boas recordações, aquelas que ti fazem dar risadas do nada, aquelas que ti fazer chorar sem motivo, aqueles que ti trazem suspiros, arrepios, aqueles que obrigam você a fechar os olhos de tão bom que são. São destas e outras recordações que fazem da minha vida a mais vivida de todas, de poder  fazer a vida que alguém mais feliz, de poder trazer paz, poder sentir a felicidade estampada na cara de cada um  através da convivência, do dialogo do respeito e principalmente do sentimento.
                 Tento aqui também achar recordações ruins, mais não consigo sempre ligo elas a algo bom, afina tudo pode ser bom, basta saber enxergar, mas não posso negar que a saudade e  um  coisa que nos faz repensar  esse conceito, pois as recordações acompanhadas quase sempre de muita saudade, nos faz sofrer,  nos leva pra baixo. Mas com disse tudo tem seu lado  bom basta sabermos enxergar, tem aquela saudade, que bate rapidamente, te faz  lembras de algo  bom, mas rapidamente ao balançar a cabeça  você  já esta de volta, tem  também  aquele que ti prende  ao tempo e ti leva pra longe, tem aquele que ti  faz chorar e te amargura por dentro,  mais  se você sente saudade e por que  foi  bom  e por que valeu a pena  então por isso não podemos deixar de dizer que  ela também  faz parte desse  grupo de saudade.
                 Queria que minha vida fosse contada em abraços, beijos, arrepios, carinhos, cafunes, gritos, lagrimas, apertos de mão, shows, amigos, irmãos, queria que ela fosse contada em recordações, e juntos me trouxessem essa saudade gostosa que falei, e só assim fazer da  minha vida completamente a mais vivida de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário