Pular para o conteúdo principal

N°57 - Cartas de Um Sentimento

Início: Às 00h25min.


Enquanto escrevo esse texto, vejo no relógio que exatamente neste momento completo duas semanas e cinco dias de cotidiana felicidade. Duas semanas e cinco dias, que por um ponto de vista parece pouquíssimo tempo, e nem discordo, parece que o tempo voa enquanto estamos juntos. Mas dentro de mim, ele simplesmente para. Confesso que me pego pensando como fomos chegar aqui. Colegas, amigos, grandes amigos, irmãos e de repende namorados. Rsrs. Não apenas namorados, mas também melhores amigos e confidentes. Afinal, vejo em ti segurança, vejo em ti um porto seguro. É contigo que quero conversar depois de um dia estressante, e é você que quero ver no final da noite, depois de ter passado todo o dia contigo.
Geralmente enjoou rápido demais das coisas e inclusive de pessoas. Um defeito que sempre me jogaram na cara. Rsrs. Digo rápido ao extremo. Nunca consegui passar o dia todo com alguém, e depois sentir saudades quando a pessoa fosse embora. Nunca consegui virar a noite escrevendo mensagens pra uma mesma pessoa todos os dias. Nunca quis levar uma pessoa pra tão dentro da minha vida, como estou fazendo agora. Nunca amei da forma que estou te amando.
A amizade deu seu empurrãozinho, não vou negar. E daí pra chegar ao amor, foi moleza pra esse meu coração. Coração esse que sempre deduziu o sentimento de amor, como um sentimento de se dar sem querer nada em troca. Como quando for capaz de quaisquer sacrifícios pra ver uma pessoa feliz. Coração esse que sorria quando provocava o sorriso de alguém. Quando mesmo de longe, fosse capaz de ser feliz por ver alguém feliz.
Talvez seja essa minha missão neste mundo, não que eu acredite em vidas em outros mundos. Rsrs. Acredito que nada é por acaso, tudo tem seu motivo e destino. Que tudo se completa. E me sentir completa é o que mais me dá força e coragem pra seguir em frente. E pra quem me completa, só tenho a agradecer. Por toda preocupação e cuidado. Por broncas válidas e por momentos de total felicidade e amor. Tudo em sua conveniente intensidade. Agradecer pelos conselhos amigos. E por aturar crises de raiva, ciúmes e dramas. Mas agradecer principalmente por se fazer presente nessa história que ainda vai dar o que falar e sentir. Afinal, quem me completa também me mostrou que sentir é melhor que desejar.


Término: Às 00h58min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N°66 - Deixa saudade...

                Palavra estranha essa que nos leva a tantas sensações não e mesmo? Queria poder lembrar apenas das boas recordações, aquelas que ti fazem dar risadas do nada, aquelas que ti fazer chorar sem motivo, aqueles que ti trazem suspiros, arrepios, aqueles que obrigam você a fechar os olhos de tão bom que são. São destas e outras recordações que fazem da minha vida a mais vivida de todas, de poder  fazer a vida que alguém mais feliz, de poder trazer paz, poder sentir a felicidade estampada na cara de cada um  através da convivência, do dialogo do respeito e principalmente do sentimento.                  Tento aqui também achar recordações ruins, mais não consigo sempre ligo elas a algo bom, afina tudo pode ser bom, basta saber enxergar, mas não posso negar que a saudade e  um  coisa que nos faz repensar  esse conceito, pois as recordações acompanhadas quase sempre de muita saudade, nos faz sofrer,  nos leva pra baixo. Mas com disse tudo tem seu lado  bom basta sabermos enx

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “