quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nº 60 - Achar ou ser Descoberto?


Acordar de manhã passou ser fácil, passei a ter um grande incentivo, descobri que minha vida literalmente e pra ser vivida a dois. Tenho tanto amor pra dar que só daria conta de carregar se tivesse a ajuda de outra pessoa pra dividir, mas não pode ser qualquer pessoa, afinal é um grande e pesado amor. Junto com ele vai também uma serie de problemas, de lágrimas e discussões, mas nada que ofusque o tamanho desse imenso amor.
Confesso que já havia desistido de procurar, pois aprendi que é muito mais fácil ser achado por alguém, do achar alguém hoje em dia. Por que digo isso? Simples! No começo era uma amizade, após algumas pinceladas da vida, ser tornou uma amizade colorida com tons claros, com o tempo esses mesmos tons passaram a escurecer para tons mais fortes, cores quentes, como vermelho, amarelo e laranja começaram a sobressair dentre as outras.  Pois foi acesa uma chama a certo tempo apagada, sentimentos esquecidos, mas nada que o calor de um sentimento puro e verdadeiro não desse jeito, ainda mais quando você além de vê-lo passa a senti-lo.
 Quando demos conta, uma amizade por mais colorida que seja já não era mais suficiente para representar um sentimento tão grande, e como “a necessidade é a lei da invenção”, deixamos de colorir desenhos e passamos a assumir um compromisso diário e recíproco. Onde ambas as partes, na carência do contato um do outro, se comprometem a doação de amor, carinhos, afeto e prazer. Resumido: decidimos fazer a felicidade um do outro. Deu certo, hoje minha felicidade é saber que tenho alguém pra quem posso ligar e mesmo que não tenha nada haver com meus problemas vai me ouvir, que vai olhar pra mim e quando não souber o que falar vai mandar beijinho, que vai passar a madrugada toda mandando SMS pra mim, todos com o mesmo texto. E o mais importante, aquela que vai me olhar dentro dos meus olhos e com sua total sinceridade vai me dizer “EU TE AMO” (por mais que venha acompanhado de um “seu chato” ou um “seu bobo”). E assim que ELA faz meu dia feliz é assim que ela faz da minha vida a mais VIVIDA de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário