sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

N°29 - Voltar? Ou Ficar?

31 de Dezembro de 2010
                Essa e uma pergunta que há algum tempo não faziam pra mim, mas hoje me fizeram, me perguntaram: por que eu estava indo pra Goiás? Na hora não soube o que dizer, mas depois de algum tempo essa simples pergunta se tornou um grande enigma dentro de mim, uma certeza se torna duvida e confunde totalmente algo que já era certo.
                Por um monto tentei justificar de todas as formas minha ida, mas a única desculpa que vinha e mina sã consciência era da decepção que me afastava cada vez mais da minha Bahia. Mas e os amigos? E a família? E tudo que eu construí aqui? Minhas realizações? Meus sonhos? Senti-me como sé tivesse jogado tudo isso pra cima, senti uma espécie de abandono da minha parte, um abandono de algo que um dia jurei lutar pra erguer, aqui nessa cidade, aqui nessa casa, aqui mesmo nesse quarto que hoje passa a ser um Studio onde dois sonhadores se tornaram dois aprendizes e agora dois idealizadores de um sonho que ainda vai da muito que ralar e lutar pra torna-lo de um sonho possível para um sonho real.
                Mais vejo um lado “positivo” de tudo isso, me sinto realizado, valorizado, as oportunidades a mim apresentadas são as melhores possíveis, então por quê? Porque não abraça-la? Por que deixar essa oportunidade escapar diante dos meus olhos? Nunca voltei atrás em minhas decisões, afinal a mesma coragem que tive pra toma-las, tenho também que tê-la para realiza-las.
                Então para esse ano que se inicia vou  pular a “CATRACA” do inatingível e avançar em novos horizontes, derrubar todas as barreiras, driblar todos os empecilho que aparecerem repentinamente,e claro seguir com sempre crescendo, utilizando os fracassos somente pra evoluir, e acima de tudo aproveitar graciosamente casa dia,hora, minuto e segundo dessa minha tão linda, tão maravilhosa “VIDA VIVIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário