sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

N°25 - Um mês e três Dias....

 
17 de Dezembro de 2010

      Não e por menos  que  eu tenha  mesmo deixado saudade, afinal eu fiz tudo que realmente  sempre  fiz, alem de ser  o Adalberto  Meira  militante que cada dia  ao  acordar  veste  uma camisa de luta vermelha escrito coragem com  letras bem  grandes, fui também  o Dal, aquele  que nuca deixa a peteca  cair   e  sempre  motiva  todos  com sua  alegria, seu carinho, seu entusiasmo  que  não deixa  nada e  ninguém  de fora, que com  um  magia que so  ele  tem consegue  colocar todos  na roda  pra brincar  e viver.
     Aprendi que, o significado   da palavra AMIZADE, e renovado  a cada nova descoberta  que a vida  lhe proporciona, que  as   verdadeira alegria da vida esta no  próprio VIVER, no ACORDAR, no SENTIR,  afinal  não  importa aonde  nem com quem esteja  eu  vou  viver a vida  no  compasso  que ela seguir, no  balanço que ela me levar,  vou sentir SAUDADE, vou sentir  MEDO, vou ser feliz  também  por que não?  A vida  cada vez  mais  me  mostra que não  sou  dono  do meu  destino, cada dia ela  fica mais complicada  e  ao mesmo  tempo  muito  fácil de entender, se tem uma coisa que aprendi e que  só  podemos   descomplicar a vida vivendo-a, so  podemos encarar  o mundo, ser for cara a cara.
    Parei  pra pensar em um verso que há muito tempo não pronunciava que diz mais ou menos assim: “Eu fico perguntando, ate aonde eu posso chegar, e os desafios que no caminho  eu  irei  encontrar, pra enfrentar  a vida, nunca  pensei  que fosse  assim, mais não  importa, não a  barreiras vu  até  o  fim, agarro  o sonhos meus  eu procurar,  sigo em  frente meu  caminha não  importa o lugar,coragem eu terei  e nada   pode  me  deter eu  vou, sem  medo  de nada e eu  enfrentarei...”. Baseado  nessas  belas palavras  termino  dizendo que: se deixei  saudades, e por que valeu a pena, se a vontade de voltar  e forte  e  por  que VAI  valer a pena, e se o presente e de luta o  futuro esse  sim  certamente  me pertence.
    Diga a todas e  espalhe a noticia  por  todas  direções  avise  a  todos que “se e a vontade  de  todos, e  pelo  bem  de   todos, diga que  volto”....
    Adalberto, Dal, Filho, Irmão, Amigo, Diretor, Presidente, e acima  de tudo  MILITANTE, por  na Vida Vivida  eu  vivo  pra não  ficar pra traz.

2 comentários:

  1. só digo que volte *-*
    Goiás quer muito mais desse irmão, amigo, militante do que apenas 1 mês e 3 dias ;]

    ResponderExcluir
  2. Voltou a escrever. Isso é bom, bom não é do caralho,rsrs... Saudades seu chatO... Fico feliz em saber que você VAI voltar!!! Goiás quer o DAL!!!

    ResponderExcluir