sábado, 2 de abril de 2011

N°46 - Heróis do dia-a-dia


02 de Abril de 2011

                Recordo-me como se fosse ontem um dia que chorando e meio perturbado das ideias entrei pra o quarto e bati a porta sem falar com ninguém, o dia tinha sido muito ruim parecia que tudo decidiu dar errado ao mesmo tempo, um amor se foi, a vida não me agradava e os amigos não estavam por perto não naquele momento, corria cego para a beira de um abismo sem ninguém para me segurar nem tão pouco para dizer que deveria parar, eu estava SOZINHO.
                Sabe aquela sensação de estar sozinho no mundo, de que todos são inatingíveis e que desta vez e o fim? Pois bem, exatamente o que vinha em minha cabeça naquele momento. Equivoco meu achar isso, não me dei conta que minha vida e repleta de pessoas nas quais não são necessários gritos de socorro, isso acontece de imediato os heróis da minha vida entram em ação na hora.
                Computador ligado e eu no canto do quarto escuro, tentando achar alguma forma um de me recuperar daquilo, com os olhos fechados uma musica começa a tocar: “mesmo fraco em pedaços eu preciso te dizer obrigado por estar aqui”, nesse momento ELE se sentou do meu lado em silêncio, afinal aquele momento dispensava qualquer palavra. Foi assim sem dizer nada que ELE ficou ali por horas ao meu lado, era o que eu precisava naquele momento tinha encontrado novamente o meu norte, meu chão onde todos os dias passos largos e firmes são dados rumo ao destino muitas vezes incerto, mas certamente feliz.
                E tudo isso se fez mais uma vez verdade na ultima quarta feira, quando abri minha caixa de recados do Orkut e lá estava destacado em meio a muitos, nem precisei terminar de ler pra saber da dimensão que se tratava, aquela mesma musica, escrita com letras grandes, para muitos apenas uma musica qualquer mais para mim um pedido de socorro, um grito aflito de quem precisa de mim mais que nunca.
                E agora o que fazer? Nem precisei pensar muito para respondê-lo, com clareza disse a ELE que nossa reciprocidade vai alem da distancia, que da mesma forma que ELE faz da sua vida um pilar de sustentação pra a minha e não vai ser preciso vestir fantasias de heróis para ajuda-lo, ELE sabe o quanto e importante pra mim, e que não vou medir esforços fazer da nossa irmandade o que ele necessita para enfrentar todas as dificuldades, afinal e dele que tiro os grandes ensinamentos, as melhores experiências e os melhores momentos dessa minha VIDA tão fantástica, dessa minha VIDA tão VIVIDA.

Um comentário:

  1. muito obrigado por esta aqui do meu lado nessa hora tão dificil e importante....
    pois so vc cara
    sabe qunto me doi
    saber que a pessoa que mas admiro pela perseverança,garra,força,coragem e amor
    nao esta aqui em corpo....mas em completo espirito do meu lado
    e e so fexar os olhos e percebe.. que meu mundo nao acababou apenas esta começando
    ......
    eu caio? vc me levanta...
    eu choro? vc me consola...
    eu grito socorooooooo...? vc vem me ajudar ...
    mas que especial car
    caminahndo ecantando e seguindo a cançaõ...

    ResponderExcluir