terça-feira, 28 de setembro de 2010

N°03 - Lembraças

28 de setembro de 2010.
                Ontem  foi  mais um dia  que não entendi  nada,  as horas não passavam o dia ficou maior, mais cansativo, fiz minha rotina  e observei  que  muita coisa   tinha mudado, entrei na internet, abri meu ORKUT e a primeira coisa  que  enxergo, foi a visita DELA  no meu  perfil, não posso dizer muita coisa afinal   sei  que  ELA  faz a mesma coisa, tenho certeza que ainda vai demorar muito   pra tirar esses hábitos e vícios  do meu cotidiano que eu tanto  gostava.
                Ontem  ao voltar pra Conquista,  fiz questão de trazer na bolsa algo de muito valor, e acho eu  o que  vai por muito  tempo  fazer  me lembrar de um tempo  bom. e a partir disso   começo   hoje a lembrar e compartilhar com  vocês, grandes momentos vividos com ELA.
                 Poderia  começar  do  dia 8 de outubro de 2008, mas  isso  já tenho  um  dia especial  pra falar  dele. Então  vou  começar  falando  de um  valsa.
                 Tudo começa quando uma amiga minha,  me chama  pra  ser bolo vivo  na festa de 15 anos dela, quando vi o nome DELA na lista  ao lado do meu  me perguntei  quem será essa menina, os ensaios  foram legais  o dia da arrumação que também  ficou  por conta nossa foi  muito divertido, ate que chega o dia. Eu claro  muito  lindo todo  organizado no terno  e gravata, tinha que estar a caráter afinal  a aniversariante  é e sempre será  muito  importante pra mim. Chegada a hora da dança ELA muito nervosa, segura firme  em minha mão, sentindo aquela insegurança tamanha DELA, apertei  firme  a mão dela e disse: “não tenha medo,  vai dar tudo certo confia  em  mim”. Não  sei se   foi  por isso,  mais  que deu certo, isso deu  viu.
                Quando inicio-se a dança reparei  duas coisas, a primeira  que ELA ao olhar pra mim, me  fazia viajar  pra um lugar muito  bom,  e a segunda  que ao me abraçar me embalava no som de  uma  musica  que naquele momento  eu não sabia  do que se tratava,  mas depois de algum tempo   que fui perceber que se tratava de uma nova rosa  no meu jardim.   Foi uma noite muito  boa.
                São dessas  boas lembranças que pra  sempre  vão  tornar  ao meu  dia  feliz e vazio, triste por uma saudade gostosa e alegre  por uma historia feliz.
                E assim  fico, levo, e sigo minha vida, lembrado  de um passado não tão distante e tentando  viver um  presente  que ainda não  esta no  meu alcance. Mais  um  dia  de  muitos dias  sem ELA.
Foto: Alberto Meira - Jacaraci-BA

Um comentário:

  1. Quando fiquei sabendo que ia dançar com vc foi odio a 1° sentida, kkkkkkkkk
    Mas depois quando vc olhou nos meus olhos, affs depois daquele momento, eu so queria tar ao teu lado a todo instante. Como é bom relembrar isso.
    Esse só foi 1 dos nossos tão bons momentos vividos.
    Ps: Eu te amo ♥

    ResponderExcluir