Pular para o conteúdo principal

N°04 - Aliança

 Dia 29 de setembro de 2010
Hoje de manha ao retirar algumas coisas da minha bolsa, deixei cair um item que me fez ter ótimas recordações, a “aliança”, poxa  tanta coisa  veio  antes disso  mais acho que um  pedido  que me fizeram  ontem  veio a caráter, afina e uma ótima lembrança que tenho, e hoje  vou compartilhar com  vocês.
  Primeiro  dizer por que da “aliança”,  as vezes chega um  momento  na vida que  você se sente tão ligado  a uma pessoa  que  estar  namorando já  não e  suficiente, daí a razão  pra  esse  compromisso, em segundo  por que tinha que de alguma forma  mostrar pra todos  o quanto  eu a amo  e quanto ELA era importante  pra mim.
Bem chega o dia  acordo bem cedo vou até a floricultura, buscar um lindo buque de rosas, passo  no loja  pra pegar as  “alianças”, chego no colégio todos  que estavam pelo pátio fizeram questão de  ir assistir aula  só  pra assistir  a cena, como  sempre o frio na barriga, mais  levantei a cabeça com  sempre  respirei  fundo e  entrei na sala,  vendo a cara DELA de surpresa, sabia que tinha  atingido meu  objetivo, e vendo  todos na sala   ali  com   olhos brilhando me senti melhor ainda  afinal tinha mostrado pra todo  que nosso  amor não tava pra brincadeira. Chegou a hora de falar, todos  em  silencio. “palavras já não são o bastante  pra expressar  todo meu amor  EU TE AMO”.  E com uma salva de palmas nos  beijamos, mas não acabou  por ai,  ainda tinha  o grande final, chamei ela  para fora da sala para conversarmos, levei ela  para o fundo do colégio, e tirei do bolso  as “alianças”, nossa  foi perfeito olhar  pra ela  e  perguntar: “aceita”,  aquele “sim” foi tudo que eu precisava pra mais uma  vez  ter certeza  que ara com ELA que  ia  ser feliz. Trocamos as “alianças” e num  momento mágico prometemos um  ao outro, nos amarmos cada dia mais.
Um dia perfeito? Uma lembrança prefeita?  Sim,  afinal tudo que  tive com ELA foi  perfeito  e assim  termino  mais um  dia  de muitos dias sem  ELA.

Comentários

  1. Sabe quando vc lembra de uma coisa e sente um friozinho na barriga como se tivesse vivendo isso novamente? Pois é, isso que eu sinto toda vez que lembro dos tão perfeitos momentos vividos por nós.
    Agora esse da aliança... nossa, foi perfeito( mais que os outros eu ate diria rsrs)foi tão bom, tão bom. Ah que saudade "/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N°66 - Deixa saudade...

                Palavra estranha essa que nos leva a tantas sensações não e mesmo? Queria poder lembrar apenas das boas recordações, aquelas que ti fazem dar risadas do nada, aquelas que ti fazer chorar sem motivo, aqueles que ti trazem suspiros, arrepios, aqueles que obrigam você a fechar os olhos de tão bom que são. São destas e outras recordações que fazem da minha vida a mais vivida de todas, de poder  fazer a vida que alguém mais feliz, de poder trazer paz, poder sentir a felicidade estampada na cara de cada um  através da convivência, do dialogo do respeito e principalmente do sentimento.                  Tento aqui também achar recordações ruins, mais não consigo sempre ligo elas a algo bom, afina tudo pode ser bom, basta saber enxergar, mas não posso negar que a saudade e  um  coisa que nos faz repensar  esse conceito, pois as recordações acompanhadas quase sempre de muita saudade, nos faz sofrer,  nos leva pra baixo. Mas com disse tudo tem seu lado  bom basta sabermos enx

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “