quarta-feira, 29 de setembro de 2010

N°04 - Aliança

 Dia 29 de setembro de 2010
Hoje de manha ao retirar algumas coisas da minha bolsa, deixei cair um item que me fez ter ótimas recordações, a “aliança”, poxa  tanta coisa  veio  antes disso  mais acho que um  pedido  que me fizeram  ontem  veio a caráter, afina e uma ótima lembrança que tenho, e hoje  vou compartilhar com  vocês.
  Primeiro  dizer por que da “aliança”,  as vezes chega um  momento  na vida que  você se sente tão ligado  a uma pessoa  que  estar  namorando já  não e  suficiente, daí a razão  pra  esse  compromisso, em segundo  por que tinha que de alguma forma  mostrar pra todos  o quanto  eu a amo  e quanto ELA era importante  pra mim.
Bem chega o dia  acordo bem cedo vou até a floricultura, buscar um lindo buque de rosas, passo  no loja  pra pegar as  “alianças”, chego no colégio todos  que estavam pelo pátio fizeram questão de  ir assistir aula  só  pra assistir  a cena, como  sempre o frio na barriga, mais  levantei a cabeça com  sempre  respirei  fundo e  entrei na sala,  vendo a cara DELA de surpresa, sabia que tinha  atingido meu  objetivo, e vendo  todos na sala   ali  com   olhos brilhando me senti melhor ainda  afinal tinha mostrado pra todo  que nosso  amor não tava pra brincadeira. Chegou a hora de falar, todos  em  silencio. “palavras já não são o bastante  pra expressar  todo meu amor  EU TE AMO”.  E com uma salva de palmas nos  beijamos, mas não acabou  por ai,  ainda tinha  o grande final, chamei ela  para fora da sala para conversarmos, levei ela  para o fundo do colégio, e tirei do bolso  as “alianças”, nossa  foi perfeito olhar  pra ela  e  perguntar: “aceita”,  aquele “sim” foi tudo que eu precisava pra mais uma  vez  ter certeza  que ara com ELA que  ia  ser feliz. Trocamos as “alianças” e num  momento mágico prometemos um  ao outro, nos amarmos cada dia mais.
Um dia perfeito? Uma lembrança prefeita?  Sim,  afinal tudo que  tive com ELA foi  perfeito  e assim  termino  mais um  dia  de muitos dias sem  ELA.

Um comentário:

  1. Sabe quando vc lembra de uma coisa e sente um friozinho na barriga como se tivesse vivendo isso novamente? Pois é, isso que eu sinto toda vez que lembro dos tão perfeitos momentos vividos por nós.
    Agora esse da aliança... nossa, foi perfeito( mais que os outros eu ate diria rsrs)foi tão bom, tão bom. Ah que saudade "/

    ResponderExcluir