Pular para o conteúdo principal

N°84 – Esse tal dia 12!

A vontade de ligar foi grande, de perguntar como esta, do que está fazendo de bom, mais a última vez que fiz isso não deu muito certo, recebi um chega para lá como se ELA se sentisse pressionada a conversar e fazer algo na qual ELA não estava afim.
E engraçado que a última vez que escrevi aqui no meu blog foi justamente para consumar algo que entalava na minha garganta, aquela vontade loca de gritar ao mundo o quanto você ama uma pessoa e como ele e se faz especial na sua vida. Faço isso por que pra que me acompanha sabe que e aqui que eu sou  aquele que não se vê,  aquele que apenas se sente, e são pouquíssimas pessoas que sabem me sentir, acho que resumo se muito em 3,  mais por que escrever  logo hoje  no dia que se comemora um relacionamento, por que acho que  diferente do que que essa sociedade louca e consumista vê do dia 12de junho “dia dos namorados”  eu acho que hoje deveria ser o “dia do amor”, que a semana que antecedeu fosse a semana do abraço, e que o mês fosse o mês do carinho, assim realmente iriamos  criar um clima ideia pra se cultivar  um relacionamento, iriamos  cria um cotidiano regados de coisa indispensáveis pra tornar, segundos, minutos e horas em algo incrível e que realmente valesse a pena.
Mais deixa eu tentar falar do dia 12 de uma vez por todas, aprendi nos últimos dias o como eu amo ELA, e como isso vai além do sentimento carnal, de como isso vai além do relacionamento, aprendi a olhar de longe, observar calado e sorrir a cada momento feliz que ELA passa ou vive, como se a felicidade DELA refletisse em mim uma luz de paz, cheguei a me perguntar:  - Mais que diabos eu estou fazendo sendo tão obsessivo assim?   Mais meu coração se encarregou de me explicar e dizer para mim e por que eu amo e quando se ama e assim e para a vida toda. Por favor não engessem suas cabeças e pesem que estou me abrindo por que quero loucamente voltar aos braços delas... pensem para além disso eu descobri uma forma de nunca deixa de ama-la, uma forma onde a única coisa que eu vou cobrar e algo que está dentro de mim mesmo que se tornou tão simples e tão puro que me dá até felicidade de dizer. Tudo isso veio para provar como foi bom, como foi intenso e como foi a dois.

Os ensinamentos desse último mês que sentir o carinho, ouvir o chamado, saber o momento, dividir as tristezas, silenciar os segredos, estender a mão sempre que necessário, somar todas as alegrias, respeitar o espaço e oque constrói uma verdadeira amizade que na verdade deveria ser titulada também de amor. E que como tudo que é bom na vida não se explica apenas se vive e para quem pode que faça da sua vida a VIDA VIVIDA do seu jeito e da sua forma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “

Nº52 - Pessoas....

09 de Julho de 2011 No vai e vem cotidiano agente conhece tanta gente não e mesmo? Pois é, conheci melhor alguém nesses últimos dias, alguém na qual a relação não passava de um bom dia ou um como vai e isso só acontecia de vez em nunca num encontro oportuno que a vida fazia questão de não deixar escapar, uma pessoa que de um tempo pra Ca me encanta, isso e feito a distancia, apenas através de observações, o seu olhar, seu sorriso, expressões marcantes que de alguma forma me motivavam sentir um desejo, desejo bom, afinal o inesperado e realmente muito gostoso de sentir. Não sei de fato o que me faz aproximar de dertermidas pessoas, acho que de alguma forma a minha carência por contato muitas vezes incontrolável se encarrega disso, nos últimos dias descobri que to vivo, passei a apreciar a vida de outra forma e utilizar essa minha carência para o meu próprio bem, decidi mudar, ser feliz como há muito tempo não era, deixar de me preocupar com coisas pequenas e focar-me nas coisas grandes