sexta-feira, 12 de abril de 2013

N°78 - Recordar e Viver.


Vou lembrar.... Sim vou lembrar pausadamente de uma SMS ao acordar de uma careta feita juntamente com um fechar de olhos e um gostoso “eu te amo”, vou recordar por muito tempo se não pra vida toda de todo os momentos bons vividos com ela, de todos os colos,  dos abraços, de acordar  no meio da tarde, de noite e de madrugada  pra abraça-la pois e assim  que ela gostava “me abraça” assim ela falava.
Vou lembrar.... Sim vou lembrar pausadamente pra ser lento e demorado e pra meu sorriso de canto de boca e minha lagrima aconteçam devagar, que eu sinta um frio na barriga e uma vontade de gritar, que cada momento em silêncio seja por necessidade de lembrar dela, que o silêncio aconteça  por ela.
Vou chorar, reclamar, gritar, me irritar, me chatear, me confundir, chorar de novo e no final entender e aceitar, afinal o que era realmente importante aconteceu, sentimos um pelo outro tudo que poderíamos sentir  na  exata medida necessária, e se oque vamos sentir de agora pra frente só  vai servir pra provar e comprovar isso.
As musicas, os textos, as fotos, os amigos, tudo fica ligado ate que um dia do nada vamos acordar e não vai mais doer, pode ser manha, daqui um mês, daqui um dia, um ano, mais vai  um  dia vai, enquanto isso, vou lembrar, vou chorar, reclamar, gritar, me irritar, me chatear por que  sinto, por  que vivo, por acreditei que ainda poderia existir uma Vida linda, emocionante, carinhosa, atenciosa, amigável, parceira, fiel e  sem duvida Vivida há dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário