sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

N° 75 - Que #Foda!

Que #Foda! E a vida né? Descobri hoje que uma das pessoas mais importantes pra mim vai morar na terra de tão distante. Calma pessoal, ela não vai pro Acre. Mas vai pro Sul. Acho que ela quis ir para um lugar supostamente frio pra simbolizar a falta que ela vai fazer aqui ou para de alguma forma lembrar o quanto ela é importante e o quanto vai ser frio e sem graça sem a presença dela. Tenho certeza que foi isso.


 #Foda vai ser não ouvi os gritos, por que ela não conversa ela grita as indiretas do bem, as orientações e conversas, as críticas sempre bem vidas, por que analisar as pessoas  e com  ela  mesma. Vou sentir falta das ligações que começavam com um “bom dia” bem alto, acompanhados de um “meu lindo” e logo depois a frase: “preparado que mais um trabalhinho”. E não vou sentir falta dela por que isso apenas. Mas por toda a admiração que tenho por ela, pela pessoa que ela é: determinada, brigona, compromissada, astuta, empenhada, inteligente, carinhosa (com quem merece é claro) e acima de tudo amiga. Por  tudo que  ela já me ensinou (ou tentou me ensinar), por ser paciente  comigo  nos quando necessário, por fazer comidinha pra mim e me dar carona no taxi, é que hoje venho aqui, publicamente, ti desejar um bom fevereiro e excelente ano pra ti, nessa nova fase, de novas pessoas, novos desafios, onde a esperança de dias melhores vai ser renovada, onde todo o suor e todo cansaço e em prol de algo maior, em prol na Felicidade.


Queria desejar  sucesso  mais  isso  ela já tem, então  desejo Força, mas essa  ela também  já tem,  então desejo coragem, aff essa  ela de sobra. Então desejo Determinação  nossa pensando bem essa ela também já tem,  então desejo  Paciência  aquela  de Lenine  por isso ela vai necessitar na longa jornada que ela ainda tem pela  frente nessa vida tão linda  nessa VIDA VIVIDA.






Um comentário:

  1. Own....que amigo mais lindo é esse?
    Como não amar Adalberto Meira?
    Saudades!!

    ResponderExcluir