Pular para o conteúdo principal

N° 71 - O tal "Amor"

Acordei cede, tomei banho, me arrumei e vim trabalhar, um dia normal como qualquer outro se não fosse por uma ligação inesperada, ELA ligou pra mim. Mais não foi qualquer ligação essa foi de doer, falamos sobre como ela andava, oque estava fazendo, me perguntou por que eu estava com a voz de que estava gripado, nossa! Ela me conhece mesmo.
Juro que já tentei tirar de mim esse sentimento que só atrapalha, que me faz chorar, me faz sentir mal, que mi tira o sono, mais não da, e algo tão forte que vou levar comigo ate minha partida, mais esse sentimento também  tem seus lados bons, e ela que me  faz sorrir, e ele que me da força pra continuar, que me consola, que me acolhe,  que traz a paz que  eu mereço nos momentos mais aflitos ele me faz bem.
Ao conversar comigo, Ela se mostra forte, penso eu que ela faz isso só pra me passar segurança, falamos muito, demos risadas, mais de uma ora pra outra  ouvir um silêncio do outro lado da linha e quando rapidamente chamei a atenção dela ouso um suspiro acompanhado de uma soluços,  me desfiz  nesse momento, chorando ao telefone ela  diz que me ama e que esta morrendo de saudade de mim, que nunca sentiu nada parecido  e que e uma dor que ela não aguenta mais. Respondam  vocês  leitores imagens como eu estou agora, imaginem  oque foi pra mim ouvir a pessoa  que eu mais admiro na terra chorar por mim, se isso não e AMOR amigos  eu não acredito  em  mais nada que pode ser.
Sinto falta dos gritos, dos conselhos, dos abraços, dos beijos, do colo, do cheiro, dos dias que só conseguia dormir na cama dela por que lá e sempre o melhor lugar de dormir (rsrs) sinto saudade das risadas, ate mesmo do café e do pão com ovo mexido que não tem igual, sinto saudade de tudo sinto saudade DELA, sinto saudade de você Mamãe.
Vivendo cada dia  com se fosse maus  um  numa jornada de destinos incerto, com apenas uma certeza,  tudo vai dar certo  por que Ela sempre vai estar comigo,  nessa minha vida  magica,  nessa  minha vida linda, nessa minha VIDA VIVIDA.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N°66 - Deixa saudade...

                Palavra estranha essa que nos leva a tantas sensações não e mesmo? Queria poder lembrar apenas das boas recordações, aquelas que ti fazem dar risadas do nada, aquelas que ti fazer chorar sem motivo, aqueles que ti trazem suspiros, arrepios, aqueles que obrigam você a fechar os olhos de tão bom que são. São destas e outras recordações que fazem da minha vida a mais vivida de todas, de poder  fazer a vida que alguém mais feliz, de poder trazer paz, poder sentir a felicidade estampada na cara de cada um  através da convivência, do dialogo do respeito e principalmente do sentimento.                  Tento aqui também achar recordações ruins, mais não consigo sempre ligo elas a algo bom, afina tudo pode ser bom, basta saber enxergar, mas não posso negar que a saudade e  um  coisa que nos faz repensar  esse conceito, pois as recordações acompanhadas quase sempre de muita saudade, nos faz sofrer,  nos leva pra baixo. Mas com disse tudo tem seu lado  bom basta sabermos enx

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “