Pular para o conteúdo principal

N°62 - O Jeito DELA de Falar de mim...


       Infelizmente nada na minha rotina tem mais graça. São dias que parecem anos. Dói profundamente saber que não vou poder acordar e ouvir o seu “bom dia meu amor” e que nem poderei te tirar da cama cedinho pra um grande dia de luta. Também dói saber que não vou te encontrar no caminho da escola, e que muito menos vai fica passando na porta da minha sala fazendo coraçõezinhos. Fico triste quando penso que voltarei da escola sozinha nesses dias, e que não vou te ouvir dizer que o macarrão que fiz no almoço pra você com todo amor é muito ruim. Rsrs. Que quando chegar a tardezinha, você não virá direto pra minha casa depois do trabalho, e então, não poderei contar mais os minutos. Era fácil programar um final de semana ou feriado, porque éramos duas mentes. Hoje sozinha, não consigo fazer isso. Confesso que tenho medo que não volte. Medo que perceba que seu lugar é ai, ao lado de sua família e amigos.
Já sinto saudades de te ver todo dia. Das perguntas difíceis na qual eram respondias com um beijinho. Das lutas de MMA que assistimos, apesar de no início eu ficar revolta quando não me dava moral pra assistir dois homens se atacando num rinque. Mais como dizem “se não pode vencer um inimigo, junte-se a ele”. De quando me levava pro cinema, e eu sempre ficava com a pipoca media porque não conseguia comer tudo e depois de comer a sua de tamanho grande me ajudava a terminar a minha. De perder pra você no xadrez e de você perder pra mim no truco (Ah, ver você perder pra mim no truco “não tem preço”) Rsrs.
Sempre me disseram que é na ausência que a gente descobre o quanto uma pessoa realmente é importante para nós. E hoje percebo o tamanho da importância que você tem na minha vida. Ao contrário, devo estar louca. Porque tem exatamente 48 minutos que você embarcou e já até escrevi um texto de saudades e só me dei conta agora. E sem mentir, devo dizer que fico a todo instante olhando a tela do celular esperando outro SMS seu ou sinal de vida. Vejo que estou amando.
Afinal, uma “longa história” curtamente oficial (rsrs), nos renderam momentos que valeram por toda uma vida, devido a sua total sinceridade e intensidade. E espero mesmo que continuemos assim.
Minha metade, minha felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N°66 - Deixa saudade...

                Palavra estranha essa que nos leva a tantas sensações não e mesmo? Queria poder lembrar apenas das boas recordações, aquelas que ti fazem dar risadas do nada, aquelas que ti fazer chorar sem motivo, aqueles que ti trazem suspiros, arrepios, aqueles que obrigam você a fechar os olhos de tão bom que são. São destas e outras recordações que fazem da minha vida a mais vivida de todas, de poder  fazer a vida que alguém mais feliz, de poder trazer paz, poder sentir a felicidade estampada na cara de cada um  através da convivência, do dialogo do respeito e principalmente do sentimento.                  Tento aqui também achar recordações ruins, mais não consigo sempre ligo elas a algo bom, afina tudo pode ser bom, basta saber enxergar, mas não posso negar que a saudade e  um  coisa que nos faz repensar  esse conceito, pois as recordações acompanhadas quase sempre de muita saudade, nos faz sofrer,  nos leva pra baixo. Mas com disse tudo tem seu lado  bom basta sabermos enx

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “