quarta-feira, 20 de julho de 2011

N°54 - Verdade


           Com energias carregadas, e assim que começo esse segundo semestre do ano, feliz por rever a quem mi fazia falta, e descobrir o quanto posso ser feliz a lado de outras pessoas. A ansiedade vinda de uma terra distante se transformou em saudade, saudade boa, saudade gostosa, saudades de belíssimos momentos vividos e apreciados, momentos que já entrar pra historia, mas não uma historia qualquer, essa historia vai ser contada cada vez que me recordar de todos esses momentos felizes e inesquecíveis.
                Mais vim aqui falar sobre verdade, o que e a verdade? Ela e boa? Perguntas essas que me foram respondidas na melhor maneira possível, foram respondidas na pratica. Ouvi verdades nunca ditas, fiz coisa tão diferentes das que normalmente faria, isso aconteceu por que ouvi, falei e vivi a verdade, seja ela na irmandade, na amizade, no amor, no sentimento, nos olhares, pude senti-la em vários momentos, tudo isso te deixa mais leve e mais feliz. Pra que se preocupar em mentir quando a verdade e a solução certamente foi mais um grande aprendizado.
                 Não podia deixar de falar também de quem participou de quase todos esses momentos, senão de todos, ELA sempre vai ter um dedinho nesses aprendizados, ELA da sua forma ensina mesmo sem si dar conta, ELA sabe do seu jeito, ser tudo que eu preciso, ela sabe do jeito dela ser a peça rara que formão o meu quebra-cabeça, e o mais engraçado que ela faz isso sem esforço, apenas sendo ELA.
                Aprendi num curto espaço de tempo que os olhares são marcantes, que palavras são desnecessárias, que sentir e bem melhor que desejar, que esperar e necessário,  que o importante e viver. Aprendi que sou feliz por tenho ao meu lado mesmo que agora distante  as melhores pessoas  do mundo, que não se escondem atrás de fantasias querendo agradar, que usam da simplicidade e principalmente da VERDADE pra fazer da minha vida  a mais VIVIDA das VIVAS.

Um comentário: