quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nº52 - Pessoas....

09 de Julho de 2011

No vai e vem cotidiano agente conhece tanta gente não e mesmo? Pois é, conheci melhor alguém nesses últimos dias, alguém na qual a relação não passava de um bom dia ou um como vai e isso só acontecia de vez em nunca num encontro oportuno que a vida fazia questão de não deixar escapar, uma pessoa que de um tempo pra Ca me encanta, isso e feito a distancia, apenas através de observações, o seu olhar, seu sorriso, expressões marcantes que de alguma forma me motivavam sentir um desejo, desejo bom, afinal o inesperado e realmente muito gostoso de sentir.
Não sei de fato o que me faz aproximar de dertermidas pessoas, acho que de alguma forma a minha carência por contato muitas vezes incontrolável se encarrega disso, nos últimos dias descobri que to vivo, passei a apreciar a vida de outra forma e utilizar essa minha carência para o meu próprio bem, decidi mudar, ser feliz como há muito tempo não era, deixar de me preocupar com coisas pequenas e focar-me nas coisas grandes, naquelas que de alguma forma podem e vão influenciar no meu futuro. Eu decidi VIVER.
 Descobri que “não e a vida que te impressiona, e sim as pessoas...” E isso vem tornando-se verdade cada dia.  Não me impressiono mais com as barreiras impostas pela vida, pelo contrario quero mesmo e que elas existam, pois, a cada novo  barreira superada eu cresço e amadureço, sem contar que essas  mesmas  pessoas  que me impressionam são as mesmas que fazem rir, chorar, me preocupar, suar, ter  medo  da minha VIDA  mais VIVIDA de todas.

Um comentário: