Pular para o conteúdo principal

Nº44 - Um jeito errado de falar DELE


            13 de Março de 2011

                  Hoje liguei pra alguém que há muito tempo não falava direito, sabe aquela pessoa que só liga quando você mais precisa? Pois bem, e DELE mesmo que eu to falando, da minha metade, do lado positivo e negativo da minha vida, de um dos meus pilares de sustentação, da minha grande inspiração de vida, eu to falando DELE, to falando de VIDA.
            Como sempre hoje o papo foi bom, agente deu muita risada, matamos todas as saudades, nem tive tempo pra chorar, afinal há toda hora dava risadas de alguma palhaçada vinda do outro lado da linha, trocamos experiências, ouvimos conselhos um do outro, nos atualizamos das novidades, contei todos os meu problemas, fiz isso por que quase todas as soluções saem, saíram e sempre vão sair da boca DELE, me senti bem ali do lado dele,se bem que isso não e difícil, e só fechar os olhos e ouvir sua voz que já vem na cabeça sua imagem, rindo fazendo palhaçada. Nossa ao desligar o telefone percebi que já faz um bom tempo que não o vejo, e vou ainda mais longe, já se torna o período mais longo sem a sua presença, nossa quanto isso machuca, mais não ligo muito não, afinal sei que por onde quer que eu vá levo ELE comigo e nem preciso me preocupar pois sei que esse amor e recíproco, que sempre que precisar ELE vai estar lá.
            Pois bem, sem ELE posso até dizer que minha vida não seria a mesma, que as aventuras não teriam graça, que a felicidade não existiria, que a vida não seria bela muito menos que seria vivida. Tenho-o não em presença mais em sentimento e só isso me basta pra torta tudo isso possível, o brigado por existir minha metade de vida, meu irmão do coração e por que não, parte de minha VIDA VIVIDA.

Comentários

  1. 'CARACAAA VEY '
    Neem sei o que dizeer diante de tão grande amor de irmãos,
    Maiis entendoo!

    CONCORDANDO COM Adalberto ...

    É fácil gostaar DELE '
    é tão faciil se apaixonar por ELE!
    Eu só precisei de um instante ao SEU lado pra me APAIXONAR LOUCAMENTE '

    Na verdadee não é dificil gostaar de nenhum familiar DELES ''

    ;DD

    Amoo vocês!
    Já fazeem parte da minha vidaa e do meu ♥ !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N°66 - Deixa saudade...

                Palavra estranha essa que nos leva a tantas sensações não e mesmo? Queria poder lembrar apenas das boas recordações, aquelas que ti fazem dar risadas do nada, aquelas que ti fazer chorar sem motivo, aqueles que ti trazem suspiros, arrepios, aqueles que obrigam você a fechar os olhos de tão bom que são. São destas e outras recordações que fazem da minha vida a mais vivida de todas, de poder  fazer a vida que alguém mais feliz, de poder trazer paz, poder sentir a felicidade estampada na cara de cada um  através da convivência, do dialogo do respeito e principalmente do sentimento.                  Tento aqui também achar recordações ruins, mais não consigo sempre ligo elas a algo bom, afina tudo pode ser bom, basta saber enxergar, mas não posso negar que a saudade e  um  coisa que nos faz repensar  esse conceito, pois as recordações acompanhadas quase sempre de muita saudade, nos faz sofrer,  nos leva pra baixo. Mas com disse tudo tem seu lado  bom basta sabermos enx

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “