domingo, 13 de março de 2011

Nº44 - Um jeito errado de falar DELE


            13 de Março de 2011

                  Hoje liguei pra alguém que há muito tempo não falava direito, sabe aquela pessoa que só liga quando você mais precisa? Pois bem, e DELE mesmo que eu to falando, da minha metade, do lado positivo e negativo da minha vida, de um dos meus pilares de sustentação, da minha grande inspiração de vida, eu to falando DELE, to falando de VIDA.
            Como sempre hoje o papo foi bom, agente deu muita risada, matamos todas as saudades, nem tive tempo pra chorar, afinal há toda hora dava risadas de alguma palhaçada vinda do outro lado da linha, trocamos experiências, ouvimos conselhos um do outro, nos atualizamos das novidades, contei todos os meu problemas, fiz isso por que quase todas as soluções saem, saíram e sempre vão sair da boca DELE, me senti bem ali do lado dele,se bem que isso não e difícil, e só fechar os olhos e ouvir sua voz que já vem na cabeça sua imagem, rindo fazendo palhaçada. Nossa ao desligar o telefone percebi que já faz um bom tempo que não o vejo, e vou ainda mais longe, já se torna o período mais longo sem a sua presença, nossa quanto isso machuca, mais não ligo muito não, afinal sei que por onde quer que eu vá levo ELE comigo e nem preciso me preocupar pois sei que esse amor e recíproco, que sempre que precisar ELE vai estar lá.
            Pois bem, sem ELE posso até dizer que minha vida não seria a mesma, que as aventuras não teriam graça, que a felicidade não existiria, que a vida não seria bela muito menos que seria vivida. Tenho-o não em presença mais em sentimento e só isso me basta pra torta tudo isso possível, o brigado por existir minha metade de vida, meu irmão do coração e por que não, parte de minha VIDA VIVIDA.

2 comentários:

  1. 'CARACAAA VEY '
    Neem sei o que dizeer diante de tão grande amor de irmãos,
    Maiis entendoo!

    CONCORDANDO COM Adalberto ...

    É fácil gostaar DELE '
    é tão faciil se apaixonar por ELE!
    Eu só precisei de um instante ao SEU lado pra me APAIXONAR LOUCAMENTE '

    Na verdadee não é dificil gostaar de nenhum familiar DELES ''

    ;DD

    Amoo vocês!
    Já fazeem parte da minha vidaa e do meu ♥ !

    ResponderExcluir