sexta-feira, 5 de novembro de 2010

N°24 - Mais uma DATA...

04 de novembro de 2010.
 
     Hoje foi  meio que estranho,  uma  das grandes promessas que recebi  na  foi comprida, ao acha que seria um reencontro  de amigos  me decepcionei, o frio  tomou conta de tudo e não senti nenhum sentimento se  quer, me surpreende muito, nunca achei  que chegaríamos a isso, mas  longe das minha perspectivas, acho que  fiz minha parte, com já disse em outros postes  minha  felicidade e espelho da felicidade DELA, embora  não saiba mais  se  isso e vale pra ambos lados, ao  trocar palavras com vocês  leitores, espero que entendam  essa lado de decepção, vocês  mais que ninguém sabem  tudo que aconteceu   pra chagar ate aqui, então  pra que parar? Pra que ficar admirando algo que  na fundo  ainda pensa em você mais  prefere  repelir isso como  uma espécie de  dor?  Mi sinto mal ao pensar que essa dor que tanto à magoa  tenha sido causada por mim, espero que de alguma  forma, algum dia,  num momento oportuno desse que a vida coloca no  nossos caminhos, eu possa  desfazer tudo de ruim que  um  dia  tenha causado  a  ELA, com  a mesma  diz  “o mudo da voltas e numa dessa  agente se bate de novo”.
     Mais  sei que cenas como essa  não  vão se repetir, afinal o que  antes era duvida, hoje passa a ser certeza, o que um dia chamei de esperança hoje  só passa de mais uma ilusão, o que um  dia  eu chamei de conforto hoje me  perturba o pensamento, cenas  como essa não  vão se repetir  por que EU igualmente  a ELA decide desistir. Tenho uma nova  data  pra recordar, dia 04 de novembro de 2010, por que? Sei que Farão  sua próprias conclusões.
    Aproveitar pra agradecer  cada um  de  vocês  que  acompanham  e participam  de tudo que à nesse BLOG,  agradecer pelos comentários,  pelo elogios, pelas críticas quem  mais que tudo  ajudam ao crescimento do mesmo, os meus  sinceros agradecimentos. Sigo feliz, ou tentando ser, nessa árdua permuta de vida onde todos os dias  se torna  momentos de aprendizagem  e crescimento, onde cada dia e  mais  um dia  sem ELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário