Pular para o conteúdo principal

N°24 - Mais uma DATA...

04 de novembro de 2010.
 
     Hoje foi  meio que estranho,  uma  das grandes promessas que recebi  na  foi comprida, ao acha que seria um reencontro  de amigos  me decepcionei, o frio  tomou conta de tudo e não senti nenhum sentimento se  quer, me surpreende muito, nunca achei  que chegaríamos a isso, mas  longe das minha perspectivas, acho que  fiz minha parte, com já disse em outros postes  minha  felicidade e espelho da felicidade DELA, embora  não saiba mais  se  isso e vale pra ambos lados, ao  trocar palavras com vocês  leitores, espero que entendam  essa lado de decepção, vocês  mais que ninguém sabem  tudo que aconteceu   pra chagar ate aqui, então  pra que parar? Pra que ficar admirando algo que  na fundo  ainda pensa em você mais  prefere  repelir isso como  uma espécie de  dor?  Mi sinto mal ao pensar que essa dor que tanto à magoa  tenha sido causada por mim, espero que de alguma  forma, algum dia,  num momento oportuno desse que a vida coloca no  nossos caminhos, eu possa  desfazer tudo de ruim que  um  dia  tenha causado  a  ELA, com  a mesma  diz  “o mudo da voltas e numa dessa  agente se bate de novo”.
     Mais  sei que cenas como essa  não  vão se repetir, afinal o que  antes era duvida, hoje passa a ser certeza, o que um dia chamei de esperança hoje  só passa de mais uma ilusão, o que um  dia  eu chamei de conforto hoje me  perturba o pensamento, cenas  como essa não  vão se repetir  por que EU igualmente  a ELA decide desistir. Tenho uma nova  data  pra recordar, dia 04 de novembro de 2010, por que? Sei que Farão  sua próprias conclusões.
    Aproveitar pra agradecer  cada um  de  vocês  que  acompanham  e participam  de tudo que à nesse BLOG,  agradecer pelos comentários,  pelo elogios, pelas críticas quem  mais que tudo  ajudam ao crescimento do mesmo, os meus  sinceros agradecimentos. Sigo feliz, ou tentando ser, nessa árdua permuta de vida onde todos os dias  se torna  momentos de aprendizagem  e crescimento, onde cada dia e  mais  um dia  sem ELA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

N° 85 - Por que não sonhar?

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ” Assim disse Roberto Shinyashiki quando estudava a mente humana e a força que ele tem quando sonha. Sonhar e engraçado, ultimamente tenho sonhado pouco, acho que é a insônia e as preocupações podem ser um bom motivo para isso, sinto falta de sonhar, por sonhar e gostoso, encanta, até mesmo quando o sonho e daqueles de tirar o pé do chão, e como os sonhos fazem falta na vida das pessoas né? Observei isso quando, minha descrença, me afastou de pessoas, de lugares, de sorrisos, de emoções, e por que não de mim mesmo. Mas voltando ao sonho, como ele e revigorante basta a gente sonhar uma única vez, que o sorriso retorna, aquele meu velho e conhecido, aquele de canto de boca que surge não sei quando e vem sem nem sei por que, e como e bom e gostoso se sentir bem por coisas simples assim. Brincado comigo esses dias decidi fazer um Arco de Maguerez sobre mim, e comecei observando minh

N° 72 - Vírgulas da Vida...

Ontem foi estranho, acordei destinado a fazer muita coisa diferente, a pensar, a escrever, a olhar, a andar, fiz isso com apenas um objetivo, ser feliz com há certo tempo eu não era. Percebi que não e fácil largar vícios, manias, mais quem disse que seria fácil mesmo? Ajudar a mim mesmo, me realizar pessoalmente, pensar muito mais em mim, e acima de tudo me amar, não por uma questão de egocentrismo, pelo contrario, ouvi um pássaro verde me dizer que nada que eu faça vai ser bom, verdadeiro e feliz se antes de tudo isso não for bom pra mim, verdadeiro pra mim e me trazer felicidade, pois bem, agora e assim, vou testar tudo em mim primeiro, assim não ocasiono de ter que aprender no meu cotidiano que as coisas não estão dando certo, vou gastar fichas em planos, projetos, amizades, companhias que de fato sejam boas, verdadeiras e que me tragam antes de tudo a felicidade.  Quero um sentimento muito “raro” de se encontrar, “raro”? Sim a felicidade verdadeira e duradoura essa hoje e “

Nº52 - Pessoas....

09 de Julho de 2011 No vai e vem cotidiano agente conhece tanta gente não e mesmo? Pois é, conheci melhor alguém nesses últimos dias, alguém na qual a relação não passava de um bom dia ou um como vai e isso só acontecia de vez em nunca num encontro oportuno que a vida fazia questão de não deixar escapar, uma pessoa que de um tempo pra Ca me encanta, isso e feito a distancia, apenas através de observações, o seu olhar, seu sorriso, expressões marcantes que de alguma forma me motivavam sentir um desejo, desejo bom, afinal o inesperado e realmente muito gostoso de sentir. Não sei de fato o que me faz aproximar de dertermidas pessoas, acho que de alguma forma a minha carência por contato muitas vezes incontrolável se encarrega disso, nos últimos dias descobri que to vivo, passei a apreciar a vida de outra forma e utilizar essa minha carência para o meu próprio bem, decidi mudar, ser feliz como há muito tempo não era, deixar de me preocupar com coisas pequenas e focar-me nas coisas grandes